O judiciário de Florianópolis condescendente com estuprador rico não é novidade. Em 2010 o Filho de um dos donos da RBS e o filho de um delegado estupraram uma jovem na mesma cidade.

Em 2010 , diante da estarrecedora notícia publicada no Correio do Povo em Porto Alegre, este humilde blogueiro aqui externou a indignação que de lá pra cá só aumentou, com o Judiciário totalmente comprometido com a retrógrada elite da qual se originam boa parte de seus pedantes membros e que patrocinaram estupros inclusive a democracia brasileira ao darem suporte ao Golpe que derrubou a 1ª Mulher Presidenta do Brasil, encarcerou um dos maiores lideres que esta nação já forjou, levando o país ao desastre que vivemos hoje. Ou alguém acha mesmo que uma coisa não tem a ver com a outra?
Tem sim. O Judiciário Brasileiro precisa retomar o rumo da Constituição, ou nos afundaremos na barbárie.
Não é a “Cultura do Estupro”. Até por que pobre vai pra cadeia e é condenado por estupro, por roubo, por bater carteira e pior, muitas vezes por nada.
Lá em 2010 escrevi: “A Justiça é dos Ricos! “
E não é?
Selma Almeida
Toda manhã atravesso a Praça Visconde Souza Fontes para vir ao trabalho. Várias meninas estão se exercitando com um personal. Hoje ouvi este ser provido de músculos e desprovido de cérebro criticando a menina que foi estuprada e dizendo que se a namorada dele postasse selfies ousados nas redes sociais (como ela postava) ele daria 4 tapas na cara dela pra “aprender a lição” pois mulher dele é mulher direita….minha única pergunta é: por que essas meninas continuam a treinar com um ser repugnante desses?#estuproculposonaoexiste
CurtirCurtir
Pingback: “Eu como quem eu quero” disse Estuprador de Florianópolis condenado a pagar cestas básicas pelo crime — Luíz Müller Blog | Gustavo Horta