Uncategorized

Apesar do Corona Vírus, Bolsonaro e Onix Lorenzoni cortam 158 mil famílias do Bolsa Família

A notícia tá na Folha e no UOL. Depois de propor cortar metade dos salários dos trabalhadores de Carteira Assinada por causa da crise, agora o Governo corta mais 158 mil famílias do Bolsa Família.

Print da Página do UOL

A tragédia esta anunciada. Além de não dizer quantos Leitos estão sendo requisitados, sim, requisitados, dos hospitais privados e quantos equipamentos respiratórios, fundamentais para tratar os ficarem doentes, o Governo corta gente do Bolsa Família e quer autorizar as empresas a descontar metade do salário de quem não vai trabalhar. Com isto, se não imediatamente, daqui a algum tempo, mesmo quando a crise do Corona tiver passado, muitos amargarão a fome e ficarão até sem teto. Ou o salário dos que ainda o recebem não é para pagar aluguel, comprar comida e garantir a sobrevivência?

Talvez o governo depois desta denúncia grave, volte atrás. Mas é só mais uma demonstração da gestão errática que é este governo. Não sabe o que faz e não quer saber, principalmente quando se trata de ferrar os mais pobres e a Classe Média assalariada(que votou nele em parte).

Mas é uma Guerra que estamos vivendo e o Brasil precisa ter um COMITÊ UNIFICADO para comandar o País na Guerra, senão o resultado a gente já sabe: milhares morrerão por que o Governo não pensa nas pessoas, mas em poupar dinheiro pra passar pra banqueiros.

Onix é o Ministro Responsável pelo Bolsa Família

Um pensamento sobre “Apesar do Corona Vírus, Bolsonaro e Onix Lorenzoni cortam 158 mil famílias do Bolsa Família

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s