No Em Sinteses
O assessor internacional de Jair Bolsonaro, Filipe Martins, foi acusado por aliados de operar robôs nas redes sociais.

Ofato se deu em meio a uma discussão com dois ex-apoiadores do presidente: Danilo Gentili e Nando Moura.
Pelo Twitter, Nando subiu o tom contra Martins alfinetou Martins sobre a crise que vive o Brasil: ‘Nossa moeda é a que mais se desvalorizou no mundo’, Em seguida, Gentili também provocou o assessor.
Eis que alguns minutos depois, os dois ex-apoiadores de Bolsonaro flagram uma série de mensagens que continham exatamente o mesmo texto, contra ambos. Elas foram apagadas logo após, mas eles haviam printado o flagrante uso de robôs, que logo exibiriam nas redes

Moura e Martins bateram boca em questões envolvendo a política externa brasileira, na área em que o assessor atua. “Hoje somos um estado pária, todos os acordos que demoraram anos para serem costurados correm o risco de virar pó. Nossa moeda é a que mais se desvalorizou no mundo”, disse o YouTuber. Gentili também criticou a atuação de Martins no governo.
Os dois capturaram uma série de tuítes com textos iguais contra eles e em defesa de Martins. Os tuítes foram apagados, mas Moura e Gentili fizeram captura de tela antes de serem deletados.
Descubra mais sobre Luíz Müller Blog
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.