“Sou Bolsonaro”(…)”Me arruma uma 12 aí, que eu faço a cabeça deste padre”, disse e repetiu o Vereador em plena Seção da Câmara de Vereadores de Salto do Jacuí. Ele se referia a Frei Sérgio Görgen, Lider do MPA- Movimento dos Pequenos Agricultores no RS e no Brasil
A Câmara de Vereadores, diante da Abertura de Processo de Cassação, resolveu arquivar o Processo, por que que o vereador “agiu em defesa da comunidade” e “por ter pouca escolaridade “o vereador “deve se retratar num discurso na Câmara. O processo foi arquivado sem sequer ser votado.
Os vídeo do link do G1 no início deste artigo, mostra claramente as ameaças do Vereador ao Frei Sérgio. É criminoso. E sua impunidade animará bolsonaristas a continuarem suas ações violentas. Por isto é nescessário recorrer judicialmente, como fará a Frei, mas requer também uma ampla divulgação do Crime.
Não é Possível que uma Câmara de Vereadores Inocente um Vereador Criminoso desta forma. É mais uma vergonha que o Rio Grande passa, na mesma semana onde mais de 200 Trabalhadores são resgatados da Situação de Trabalho Escravo em propriedades que fornecem Uva para grandes vinícolas gaúchas.
Descubra mais sobre Luíz Müller Blog
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
