Lula

Com 3 horas a menos de postagem, Post de Lula tem 6 vezes mais visualizações que Editorial do Estadão

Leitores perderam o interesse nas manjadas matérias tendenciosas da mídia do mercado para seguir seu Presidente, que, impávido, toca sua terceira gestão com único propósito de resgatar o Brasil da antipolítica bolsonarista

Uma publicação no perfil do jornal ‘O Estado de S. Paulo‘, feita no ‘Twitter‘ às 06h desta terça-feira (25/7), aponta para um link de seu Editorial do dia, cujo título é “O populismo penal de Lula’.

O subtítulo faz uma prévia do conteúdo da matéria tendenciosa, como sempre: “Não se defende a democracia com agressões ao princípio da presunção de inocência, nem com a criminalização indiscriminada dos apoiadores de determinada corrente política“.

Paralelamente, O Presidente da República Federativa do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), realizou hoje várias postagens em seu perfil na mesma plataforma.

Em uma delas, o estadista afirmou que tomou a decisão de operar o quadril, no próximo mês, quando terá um osso substituído por uma prótese com o objetivo de amenizar sua dor decorrente de uma artrose e, segundo suas palavras, voltar a “ficar de bom humor“.

O tweet presidencial foi feito às 08h56, portanto, quase três horas após o ataque jornalístico.

Até o fechamento desta matéria, a portagem de Lula já ultrapassa 300 mil visualizações, enquanto a da mídia inconformada com o sucesso de Lula III alcançou apenas 50 mil, ou sejam 6 vezes menos leituras.

Ao que parece, os leitores perderam o interesse nas manjadas matérias tendenciosas da mídia do mercado, que ainda segue a estratégia dos tempos em que o lavajatismo dominava os temas nacionais.

Enquanto isso, Lula segue impávido, tocando sua terceira gestão com único propósito de resgatar o Brasil da antipolítica bolsonarista que arrasou o país nos últimos quatro anos e, inacreditavelmente, ainda mantém remanescentes dominados pela cultura do ódio.

Da URBS MAGNA

Leia também:


Descubra mais sobre Luíz Müller Blog

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Deixe um comentário