América Latina/Argentina/Uncategorized

Milei  proíbe pouso de Aviões e passageiros vindos de Cuba e amplia submissão Argentina aos EUA

“Dada a recusa abrupta das empresas fornecedoras de combustível de aviação da República Argentina em prestar serviço à companhia aérea Cubana de Aviación e aos seus voos autorizados pela ANAC, invocando disposições das medidas de bloqueio dos Estados Unidos contra Cuba”, afirma um comunicado daquela empresa.

Informa ainda que os voos da Cubana que deveriam partir entre 23 e 24 de Abril foram cancelados e a recusa estende-se a outras companhias aéreas contratadas pela empresa cubana para tentarem transferir os passageiros afectados, impedindo assim o cumprimento dos compromissos assumidos por aquela companhia aérea.

Isto afecta também os passageiros argentinos que se encontram em Cuba, que Cubana tenta responsavelmente colocar em outras companhias aéreas que regressam a este país.

A medida é gravíssima e com isso fica evidente que o governo Milei adere ao bloqueio contra Cuba que os Estados Unidos mantêm desde 1961, posteriormente reforçado com a Lei Helms-Burton de 1996.

Milei leva a Argentina a pior crise social de sua história e submete Argentina a vergonhosa submissão ao Decadente Império Americano.

Pobre Povo Argentino que optou por este caminho. 

Muitos argentinos morrerão de fome e por falta de saúde pública, mas é provável que o mundo não fique sabendo deste horror coletivo, por que está fixado em exemplos individuais.

A Guerra Híbrida está em marcha na Argentina e no Mundo e está matando não só com bombas e tiros, mas também por doenças e fome.

Deixe um comentário