Diariamente aqui no Blog, Informações da Venezuela que a GLOBO NÃO MOSTRA, dada por Venezuelanos do Con El Mazo Dando

Foto: MPPRIJP
O Ministro do Poder Popular para Relações Internas, Justiça e Paz , Diosdado Cabello Rondón , afirmou que a Venezuela neutralizou mais de 400 aeronaves ligadas ao narcotráfico desde que o país rompeu a cooperação com a Agência Antidrogas dos Estados Unidos (DEA), como parte de uma política de combate real e contínuo contra esse flagelo.
“O número de aeronaves neutralizadas ultrapassou 400 desde que rompemos com a DEA , porque estamos travando uma verdadeira luta contra o narcotráfico”, afirmou, destacando que, há cerca de duas semanas, oito aeronaves foram interceptadas em solo e no ar, em um único dia, em uma operação conjunta entre as Forças Armadas Nacionais Bolivarianas e órgãos policiais.
Ele observou que essas ações impactaram diretamente as rotas aéreas utilizadas pelas máfias do narcotráfico para transportar drogas da Colômbia , principalmente por meio de rotas que incluíam o Suriname , território colombiano e áreas da Venezuela.
Ele também observou que a principal rota logística marítima utilizada por essas organizações através do Lago Maracaibo , por meio da qual pretendiam transportar remessas da região colombiana de Catatumbo para o Caribe, também foi desmantelada.
Além disso, ele indicou que essa operação levou à prisão de inúmeras pessoas envolvidas, incluindo membros das Forças Armadas, forças policiais, juízes, promotores, prefeitos e outros cidadãos que facilitavam essas atividades ilícitas.
Cabello reafirmou que a Venezuela está travando uma verdadeira luta contra o narcotráfico, enfatizando que isso faz parte das instruções deixadas pelo Presidente da República, Nicolás Maduro , para salvaguardar a segurança do território.
Quer saber mais? Clica numa fonte que fale de dentro da Venezuela:

E se tu quiseres dar uma Força pra este Blog, que não é monetizado pelas Redes das Bigtechs, leia o card a seguir:

Descubra mais sobre Luíz Müller Blog
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.