Dilma tem tudo para ganhar, avalia cientista político
Comentou a escolha do vice-presidente de José Serra, e ressaltou as qualidades do governo Lula, afirmando que a política de alianças mais flexível adotada pela sigla mudou a característica inicial do PT. “Uma atitude de isolamento e intransigência que foi muito importante nos primeiros momentos de vida do partido, mas que com o correr do tempo se revelou inadequada para chegar e se manter no poder”.
De acordo com o autor do livro “PT — A Contemporaneidade Possível”, pesquisas estão mostrando que a Dilma Rousseff vai se distanciar cada vez mais do candidato José Serra. “Se chegar ao 2º turno será por muito pouco”, ponderou.
Na avaliação do professor, o grande risco da nossa candidata é não ter traquejo eleitoral. “Ela é uma profissional de gestão. Mas na minha avaliação tem tudo para ganhar”, disse ele.
Em se tratando do Governo do Estado, Benedito disse que tem sérias preocupações. “Não avançamos em termos de alianças se compararmos às outras eleições. Percebo que o PT não tem ultrapassado sua marca histórica de 33% do eleitorado. Nosso desafio, portanto, é trazer mais gente para o partido”.
Além do bate-papo com o cientista político, foram definidas estratégias de campanha, além de novas agendas para o candidato. Uma nova data para o Lançamento da Campanha “Sou Paim” também foi anunciada. Será no dia 16 de julho, às 19h, no Cafe Ghalib, Av. Brasil 1206.
Por Tatiana Feldens – Asscom PT-POA
No blogdoadeli
Descubra mais sobre Luíz Müller Blog
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Vamos de Dilma Paim dia 03/ de outubro.Eles sao os melhores,sou Dilma,sou Paim!!!!
CurtirCurtir