Uncategorized

1º de abril de 1964: O Dia que durou 21 anos

É um documentário imperdível sobre a Instalação da Ditadura Militar no Brasil. O Dia que durou 21 anos
Extraordinário Documentário que revela minuciosamente a participação do governo dos Estados Unidos no golpe militar de 1964 que durou até 1985 e instaurou a ditadura no Brasil.
Pela primeira vez, documentos do arquivo norte-americano, classificados durante 46 anos como “Top Secret” são expostos ao público.
Textos de telegramas, áudio de conversas telefônicas, depoimentos contundentes e imagens inéditas fazem parte desse documentário, narrado pelo jornalista Flávio Tavares.

Depois deste documentário, se tem algum militar ou civil brasileiro que esteja disposto a “comemorar” o golpe, deveria ir morar no império, pois trai a pátria brasileira. As Forças Armadas devem desculpas a nação brasileira pela traição cometida por seus dirigentes e que custou a vida de patriotas, brasileiros e brasileiras.


Descubra mais sobre Luíz Müller Blog

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Deixe um comentário