Vídeo da campanha da presidente Dilma Rousseff pode ter um tom “sombrio demais” e ser “panfletário”, mas “tem razão de ser e estimula um debate indispensável” depois que Marina Silva se comprometeu, durante a campanha, com a medida de independência do Banco Central, escreve Paulo Moreira Leite, em seu blog no 247; segundo o jornalista, ao examinar a triste situação da Europa hoje é possível ver que o caminho apontado por Marina Silva “pertence ao reino das grandes mistificações da política brasileira de 2014”
Descubra mais sobre Luíz Müller Blog
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
os governos de cada ´país europeu podem ter dado independencia a seus bancos mais nao foram tao otarios assim la existe o Banco central do Euro. e que de certa formas defende os interesses de cada país europeu. ja aqui qual o Banco Sul Americano que vai ser criado para defender os interesses desses países? So se a Presidente jogar o bric mentrar nessa jogada. e passar a administrar tudo como no Euro.
CurtirCurtir
Republicou isso em O LADO ESCURO DA LUA.
CurtirCurtir
Amigo, para mim voce tem uma visão míope do que acontece. Fala dos EUA, que tem o Banco Central Independente? Me diz se não quer morar lá, ou na Suíça, ou França, ou Áustria, ou Bélgica…. Os países europeus quebraram por causa da crise americana dos imóveis, que derrubou muitos bancos europeus. Melhor é nosso país não? com crescimento ZERO, ESTAGFLAÇÃO, DESEMPREGO AUMENTANDO, FÁBRICAS DEMITINDO EM MASSA, PIB PRATICAMENTE ZERO, EDUCAÇÃO ZERO, SAÚDE ZERO, SEGURANÇA ZERO, MOBILIDADE ZERO… SIM, NOSSO PAÍS É QUE É O PARAÍSO. AFINAL EM NENHUM LUGAR DO MUNDO (NEM NAS DITADURAS) UM PRESIDENTE EX-METALÚRGICO APOSENTADO POR INVALIDEZ, FICA BILIONÁRIO EM 8 ANOS.
CurtirCurtir