Em outubro este blog publicou este post que atualizo agora. A eleição passou. O Sartori ganhou. Mas o que a gente alertou lá atrás, e que os gaúchos não enxergaram, por que só ouviam a conversa mole do Sartori, agora já meia realidade. A outra parte, a daquela ainda escondida, virá em seguida ao aumento de impostos. Ele vai propor vender o que seus antecessores não conseguiram. Ele quer vender o que restou da CEEE, a CORSAN, o BANRISUL e outras estruturas ainda públicas que o time dele não conseguiu passar nos trocos no passado. Mais um aviso ao povo gaúcho. A seguir segue o texto como eu o havia publicado em outubro, quando os gaúchos ainda tinham tido tempo de evitar a tragédia da reeleição do projeto privatista que vinha embutido na conversa mole do gringo. Até aqui a atualização feita hoje, dia 02/09/2015. A seguir a continuação do texto como escrito em outubro do ano passado.
Um vídeo esclarecedor, de 5 minutos, do André Shuler. A história toda querendo se repetir.De novo. Será que os gaúchos estão dispostos a recuar de novo, como fizeram nas outras vezes, mostradas no vídeo e devidamente questionadas no mesmo?
A mesma conversa mole do “Eu não tenho partido”. “Meu partido é o Rio Grande”. “Vamos unir o Rio Grande”. E ao mesmo tempo vem embutido o preconceito à política e a todos que fazem política. Se associam a grande mídia nacional, que já derrubou dois Presidentes da República, semeando no Senso Comum esta ideia de que é possível estar “acima da política partidária. Então por que Sartori até hoje não se desfiliou do PMDB? Por que junto com Britto vendeu parte do Patrimônio do Estado? Por que junto com Britto aprovou e implementou O PDV, Plano de demissão voluntária, que diminuiu as estruturas e serviços públicos do Estado para a população? Por que Sartori aprovou a privatização e os pedágios mais caros do Brasil para as Rodovias Gaúchas? Sartori foi o responsável na Assembléia Legislativa, da aprovação da renegociação da Dívida do Estado com a União em 1995. O Estado pagava 7% da sua Receita de prestação da Dívida. Ela aumentou para 13,5% da Receita, tirando do Estado as condições de investimento maior e agora, de forma hipócrita e sacana, tenta dizer que a responsabilidade é do Governo Tarso, que a esta renegociando para voltar a dar condições ao Estado de investir mais em serviços para a População. Este vídeo serve para refletir.
Descubra mais sobre Luíz Müller Blog
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Pingback: Um vídeo que mostra as coisas feias que o Sartori fez e não contou pra família dele. Nem para os gaúchos. | MANHAS & MANHÃS
Cade a porra do vídeo????
CurtirCurtir
Pingback: Sartori pego na Mentira 2: Mais sobre Marrecas | Luizmuller's Blog
Pingback: Sartori pego na Mentira 2: Mais sobre Marrecas | MANHAS & MANHÃS