Procurador-geral da República entendeu não haver elementos para investigar presidente nacional do PSDB, citado em delação do doleiro Alberto Youssef
Brasília – A lista do procurador-Geral da República, Rodrigo Janot, enviada no início da noite desta terça-feira, 3, ao Supremo Tribunal Federal (STF) pede o arquivamento de uma investigação envolvendo o senador Aécio Neves (PSDB-MG).
O nome do tucano foi citado no depoimento do doleiro Alberto Yousseff, mas a Procuradoria entendeu que as informações reunidas sobre o presidente do PSDB não são suficientes para que ele seja investigado, por isso sugeriu ao ministro Teori Zavascki o arquivamento da denúncia. Ainda não se sabe o teor da citação envolvendo o tucano ou mesmo se ele recebeu propina.
A solicitação do procurador-geral corre sob sigilo de Justiça e ainda será analisada pelo ministro Teori Zavascki, relator da Lava Jato no STF.
Do Jornal Brasil 29
Descubra mais sobre Luíz Müller Blog
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Republicou isso em buleverde13e comentado:
Veja bem, analise e se informe, de como as coisas funcionam no brasil.
Observe bem a manipulação dos políticos não eleitos – que não nos represeentam na Câmara e no Senado. Veja como funciona a justiça formatada ao funcionamento dos ventos aos favores…
CurtirCurtir