A mídia brasileira esta cada vez mais ridícula. Ricardo Pessoa da UTC citou uma estranha lista de doações. O PT prova que as doações que recebeu são legais. Mas a mídia tupiniquim não teve nenhum prurido. A mídia e a oposição dizem descaradamente que as doações ao PT, exatamente iguais, mesmo devidamente registradas, seriam propina. Já as feitas a Aloysio Nunes e a outros demo tucanos seriam legais, conforme nota e versão de Aécio e do PSDB amplamente divulgada pela mesma mídia.
Senador Aécio Neves (PSDB-MG) divulgou nota nesta sexta (26) sobre a delação do empresário Ricardo Pessoa, da UTC Engenharia; em seus depoimentos, ele mencionou doações ao PT, mas também a políticos de todos os partidos, incluindo o senador Aloysio Nunes (PSDB-SP), que era vice na chapa tucana; “No que diz respeito à citação feita ao nome do senador Aloysio Nunes, são doações ocorridas dentro da legalidade e integralmente declaradas à Justiça Eleitoral no ano de 2006”, disse ele; em relação à presidente Dilma, o raciocínio foi diferente; “Tudo leva a crer que o Brasil, além da crise econômica que vive, enfrentará também o acirramento da grave crise política e moral que já enfrenta”; PSDB e mídia se preparam para o golpe.
Brasil 247 – Em nota, o presidente do PSDB, senador Aécio Neves, fez as primeiras declarações a respeito da delação do empresário Ricardo Pessoa, que cita doações ao PT, mas também a políticos da oposição, como o senador Aloysio Nunes (PSDB), que foi seu vice em 2014. “Tudo leva a crer que o Brasil, além da crise econômica que vive, enfrentará também o acirramento da grave crise política e moral que já enfrenta”, diz Aécio, que minimiza a citação ao seu ex-vice. “No que diz respeito à citação feita ao nome do senador Aloysio Nunes, são doações ocorridas dentro da legalidade e integralmente declaradas à Justiça Eleitoral no ano de 2006, não cabendo, portanto, qualquer relação com o esquema ora investigado pela Polícia Federal e pela Justiça de desvios de recursos públicos para abastecimento de campanhas do PT e de aliados”, afirmou.
Abaixo a nota dele na íntegra:
Nota do presidente nacional do PSDB,
senador Aécio Neves
A imprensa traz hoje novas e graves informações reveladas dentro das investigações da Operação Lava Jato.
Tudo leva a crer que o Brasil, além da crise econômica que vive, enfrentará também o acirramento da grave crise política e moral que já enfrenta.
São informações que merecem toda atenção e devem ser analisadas criteriosamente e com serenidade frente a gravidade que elas podem ter no quadro político nacional.
No que diz respeito à citação feita ao nome do senador Aloysio Nunes, são doações ocorridas dentro da legalidade e integralmente declaradas à Justiça Eleitoral no ano de 2006, não cabendo, portanto, qualquer relação com o esquema ora investigado pela Polícia Federal e pela Justiça de desvios de recursos públicos para abastecimento de campanhas do PT e de aliados.
Trata-se de um senador de oposição sem qualquer vinculo com a estrutura de governo petista e de seus ministérios.
Senador Aécio Neves
Presidente nacional do PSDB
Descubra mais sobre Luíz Müller Blog
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Republicou isso em bule13verdee comentado:
Por onde anda o Ministro da Justiça? Ou a própria Dilma? Se governam, alguma lei há. Se não há recurso, nenuhm… o que estão fazendo lá? Deixar a casa pegar fogo? Vou para de ler matérias que não ivestigam soluções, só o apedrejamento.
CurtirCurtir
Pingback: Chinelagem Jornalística 4:ATÉ OBAMA PERCEBE “VIRA LATISMO” E BATE NA REDE GLOBO EM ENTREVISTA | Luizmuller's Blog
Pingback: Chinelagem jornalística 5: BONNER PROMOVE REPÓRTER QUE LEVOU ‘FORA’ DE OBAMA | Luizmuller's Blog
Pingback: Chinelagem midiática 6: Para a Globo, Lula e Dilma são culpados pela crise da Grécia e da Europa | Luizmuller's Blog
Pingback: Chinelagem jornalística: A repórter da Folha, Dilma e Otello | Luizmuller's Blog