Nadadora pernambucana, que em julho fez críticas ao presidente da Câmara, Eduardo Cunha, desta vez se posicionou contra o senador Aécio Neves (PSDB-MG), acusado pelo doleiro Alberto Youssef de receber propina no esquema da Lava Jato; “Denúncia de propina de seu laércio e ninguém bateu tramontina na varanda. Se ele sair, quem assume é ele mermo?”, questiona a atleta, irônica, em sua página no Facebook
Pernambuco 247 – A nadadora Joanna Maranhão voltou a se posicionar politicamente, desta vez criticando o senador Aécio Neves (PSDB-MG), que foi acusado na terça-feira pelo doleiro Alberto Youssef, durante a CPI da Petrobras, de ter recebido propina de Furnas no esquema de corrupção investigado na Lava Jato.
“Denúncia de propina de seu laércio e ninguém bateu tramontina na varanda. Se ele sair, quem assume é ele mermo?”, questionou, irônica, a atleta, em uma referência aos panelaços feitos contra o PT e a presidente Dilma Rousseff.
Em julho, Joanna já havia se manifestou contra o presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), quando o deputado realizou uma manobra no plenário para conseguir aprovar a redução da maioridade penal para 16 anos.
Ela publicou um vídeo em que dizia que iria competir no Pan-Americano de Toronto para representar os brasileiros, mas não aqueles que apoiavam Cunha. “Já é a segunda vez que amanheço e tomo conhecimento dessas manobras criminosas que Eduardo Cunha tem feito no Congresso, e sinto um desgosto muito grande”, disse na ocasião.
Por estar próximo à competição no Canadá, o superintendente da Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos (CBDA), Ricardo de Moura, disse que pediria aos atletas para que não fizessem manifestações políticas nas redes sociais.
Descubra mais sobre Luíz Müller Blog
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Pingback: JOANNA MARANHÃO COBRA PANELAÇO CONTRA AÉCIO | psiu...
Porque não sr. Ricardo de Moura! Se o que ela está falando é a mais pura verdade! Por acaso estamos em um estado de exceção? Onde as pessoas têm liberdade para manifestarem,os seus sentimentos! Por favor! Eu vejo a sua atitude,sr. Ricardo Moura, como autoritária,e autoritarismo,não tem lugar, na democracia…
CurtirCurtir