Uncategorized

Pimenta diz que Zelotes vai atingir “magnatas da corrupção e queridinhos da mídia” em breve

PimentaDo Sul 21 – O deputado federal Paulo Pimenta (PT-RS), presidente da subcomissão que acompanha a Operação Zelotes, afirmou no início da tarde deste sábado (7), em uma série de postagens no Twitter, que novas etapas da operação Zelotes vão revelar em breve o “esquema mais podre de corrupção que já se teve notícias”.

A Zelotes investiga a compra de votos no Conselho Administrativo de Recursos Fiscais (Carf) em julgamentos sobre a sonegação de bilhões de reais em impostos por parte de grandes empresas, o que também está sendo apurado pela  na Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do Carf.

Lei mais:
MPF denunciará seis grandes empresas investigadas na Operação Zelote

A Operação Zelotes: bem maior do que a Lava Jato

Sem adiantar nomes, ele disse que serão reveladas informações sobre os “mega sonegadores” e sobre como eles se aproveitam da “banda podre” da burocracia estatal. Em um dos tuítes, ele afirmou que filhos de envolvidos no esquema teriam até R$ 500 milhões em conta. “Tem cerveja que vai estar morna logo. Zelotes está esquentando a chapa e vocês vão aparecer Magnatas da corrupção, queridinhos da mídia”, escreveu o deputado.

Confira os tuítes do deputado:


Descubra mais sobre Luíz Müller Blog

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Um pensamento sobre “Pimenta diz que Zelotes vai atingir “magnatas da corrupção e queridinhos da mídia” em breve

  1. “Pimenta diz que Zelotes vai atingir “magnatas da corrupção e queridinhos da mídia” em breve” – novas etapas da operação Zelotes vão revelar em breve o “esquema mais podre de corrupção que já se teve notícias” E NÓS, IDIOTAS IDIOTIZADOS!

    Brincadeira?
    Sacanagem pura e simples?
    O que, então? Apenas virulência?
    Certeza da impunidade?
    Canalhice?

    #MoralistasSemMoral

    Curtir

Deixe um comentário