Durante a tarde desta sexta-feira (4), a Juventude de diversas entidades se reuniram na sede nacional da CUT, em São Paulo, para articular uma campanha contra a tentativa de golpe na presidenta Dilma Rousseff (PT).
“A importância de reconhecer que nós não vacilamos, estamos nos reorganizando para fazer frente ao golpe. O próximo ano será caótico mas precisamos dar um recado imediato, ocupar as ruas”, afirmou Laryssa Sampaio, do Levante Popular da Juventude.
Também estiveram presente no encontro, além de CUT e Levante Popular da Juventude, Fora do Eixo, Juventude do PT (JPT), União Brasileira de Estudantes (UNE), União Juventude Socialista (UJS), União Brasileira de Mulheres (UBM), Pastoral da Juventude, União Brasileira de Estudantes (UBES) e Juventude Revolução.
A reunião terminou com uma série de encaminhamentos que serão discutidos internamente pelos movimentos e devem ser confirmados nos próximos dias.
Descubra mais sobre Luíz Müller Blog
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Quem sabe faz a hora, nao espera acontecer ,como dizia Vandre !
Bravo!!!!
CurtirCurtir
Pingback: Preparando o Combate:Juventude se reúne para barrar impeachment de Dilma | Q RIDÃO...
Que façam uma manifestação bem organizada, que o PT seus lideres seja intimado a participar dessa organização e de chamar o povo p/ a rua p/ que o movimento tenha a credibilidade da militância,para que a mesma participe maciçamente, que ninguém tenha dúvidas. No dia 20 na manifstação do largo da Batata, algúns organizadores discursaram contra Dilma e seu Governo, e a manifestação só foi sucesso graças a militância que por ser inúmera, deu rumo e vós a manifestação.Tem que ser algo muito bem organizado, não podemos dar munição ao inimigo golpista!!! Abraços Moçada vcs são nossa esperança e nosso orgulho! Muita força, pois a luta continua!
CurtirCurtir