Neta do ex-presidente Lula fez, em sua página no Facebook, um relato contra o assédio que diz estar sofrendo da repórter Fernanda Krakovics, do Jornal O Globo: “Quero deixar claro que o Grupo Globo não me pauta, e que não vai fazer comigo o que tem feito com minha mãe, desde as eleições de 89, e com os meus tios, diariamente difamados e caluniados pela imprensa golpista”; “Sei me defender, esta prática mesquinha de terrorismo midiático não me mete medo”, completa
Brasil 247 – Bia Lula, neta do ex-presidente Lula fez, em sua página no Facebook, um relato contra o assédio que diz estar sofrendo da repórter Fernanda Krakovics, do Jornal O Globo: “Quero deixar claro que o Grupo Globo não me pauta, e que não vai fazer comigo o que tem feito com minha mãe, desde as eleições de 89, e com os meus tios, diariamente difamados e caluniados pela imprensa golpista”; “Sei me defender, esta prática mesquinha de terrorismo midiático não me mete medo”, completa.
Leia na íntegra:
Venho publicamente relatar o que vem acontecendo comigo nos últimos dias, e de tão indignada, resolvi compartilhar com vocês que venho sendo incomodada, da maneira inconveniente e porque não dizer, assediada pela repórter Fernanda Krakovics, do Jornal O Globo.
Quero deixar claro que o Grupo Globo não me pauta, e que não vai fazer comigo o que tem feito com minha mãe, desde as eleições de 89, e com os meus tios, diariamente difamados e caluniados pela imprensa golpista.
Sem contar o que fazem com o maior amor da minha vida e o melhor Presidente que este País já teve, meu avô, Luiz Inácio Lula da Silva. Sim, meu nome é Bia Lula e tenho SIM, o maior orgulho de toda sua trajetória de vida.
Meu avô, minha liderança, tirou milhões de brasileiros do mapa da FOME e da MISÉRIA, e milita em nível mundial na erradicação da FOME e da POBREZA.
Mas ok, na verdade, o que incomoda essa gente, é o fato dele ser um retirante nordestino, que sobreviveu à fome, uma liderança que surgiu do chão da fábrica, um verdadeiro BRASILEIRO.
Não me venham com este procedimento baixo e truculento.
Não devo satisfações da minha vida e não devo nada a ninguém, quem deve é o Grupo Globo, que nada mais é que uma concessão pública que subestima e tenta manipular a inteligência do nosso povo
Sei me defender, esta prática mesquinha de terrorismo midiático não me mete medo, se querem conhecer minha militância, ai vai.
#FORAGLOBO
#FORACUNHA
#DILMAFICA
Descubra mais sobre Luíz Müller Blog
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Muito bem
CurtirCurtir
Lula
Em Pernambuco ele nasceu.
Menino pobre, muito pobre,
mas de imensa riqueza moral.
Ele foi crescendo e aprendendo
a encontrar um caminho de luz.
Sempre discriminado por lutar
contra a demagogia elitista
tornou-se um farol cuja luz
gradativamente foi tirando
a escuridão do caminho
dos excluídos do Brasil.
Por ser assim desse jeito
um dia o povo cantou:
Lula lá brilha uma estrela.
Lula lá é a esperança…
E de fato a estrela brilhou,
derramou luz e esperança
no coração dos excluídos!
A estrela o conduziu ao poder!
E genialmente fez o povo poder
ter fartura de alimento,
ter trabalho e diversão.
Estudar, amar e sonhar
tornaram-se realidade
para aquele que outrora
só conhecia sofrimento!
Lula conquistou o Brasil!
Conquistou o mundo
e nos libertou das garras
das potências mundiais.
Mas os abutres terríveis
que se fartavam com a riqueza
gerada pela miséria
dos brasileiros excluídos
lançam seu grito feroz
denegrindo, caluniando,
tentando associar Lula
e todos que estão com ele
a tudo aquilo que é podre.
Porém esse povo que agora
graças a ele conseguiu
ver a beleza das flores
e sentir as tardes azuis
galhardamente vai seguindo
bradando para as podres elites:
LULA! LULA! LULA! LULA! LULA!…
(Professor Candido)
CurtirCurtir