Neste sábado, na véspera do protesto organizado pela oposição, a sede da União Nacional dos Estudantes amanheceu pichada com imagens de ódio e intolerância política; ataque lembra o que aconteceu em 1964, quando a sede da UNE foi incendiada; “Essa ação não nos intimidará, somos firmes na defesa da democracia e repudiamos qualquer tentativa que ameace nossa liberdade”, disse, em nota, a presidente da UNE, Carina Vitral; nos últimos dias, também foram atacadas sedes de diretórios de partidos políticos, como o PT e o PC do B e a Polícia Militar de São Paulo invadiu o Sindicato dos Metalúrgicos do ABC
Brasil 247 – Neste sábado, na véspera do protesto organizado pela oposição, a sede da União Nacional dos Estudantes amanheceu pichada com imagens de ódio e intolerância política.
O ataque lembra o que aconteceu em 1964, quando a sede da UNE foi incendiada, pouco antes do golpe militar (saiba mais aqui).
“Essa ação não nos intimidará, somos firmes na defesa da democracia e repudiamos qualquer tentativa que ameace nossa liberdade”, disse, em nota, a presidente da UNE, Carina Vitral.
Nos últimos dias, também foram atacadas sedes de diretórios de partidos políticos, como o PT e o PC do B.
Leia, abaixo, a nota de Carina Vitral:
A HISTÓRIA NÃO SE REPETIRÁ
Nessa manhã do dia 12 de março de 2016, a sede das entidades estudantis foi atacada com pichações agressivas, carregadas de ódio e intolerância.
Essa ação não nos intimidará, somos firmes na defesa da democracia e repudiamos qualquer tentativa que ameace nossa liberdade.
Carina Vitral – Presidenta da União Nacional dos Estudantes.
Descubra mais sobre Luíz Müller Blog
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

“COMO EM 1964, UNE É ATACADA POR FASCISTAS” OS MESMOS FASCISTAS de sempre.
E SE CONCLUI QUE O POÇO É MESMO UMA FOSSA NEGRA. NO FUNDO DO POÇO SÓ HÁ MERDA!
A lista de sacanagens e de corrupções diversas e constantes pode chegar aonde for. Os canalhas da direita jamais são ou serão punidos.
Infelizmente eles mostram que o dinheiro de fato corrompe a muitos e o poder é o alvo mais pungente.
Poderia ser engraçado, mas é triste, dramático, cretino, cínico e canalha.
———————————————————————————–
CONFIRMADO.
NÃO POSSO MAIS PUBLICAR no LinkedIn.
FUI CENSURADO SOB BLOQUEIO.
PARA MIM, UMA VITÓRIA: EU INCOMODO MESMO À DIREITA!
CurtirCurtir
Pingback: UMA RESENHA, PURO DILETANTISMO | Gustavo Horta