Uncategorized

Dilma: Vazamento às vésperas da votação no Senado tem interesse escuso

Avatar de RedaçãoBlog do Renato

Em pronunciamento à imprensa, a presidenta Dilma Rousseff afirmou nesta quarta-feira (4), após o lançamento do Plano Safra 2016, que o pedido da Procuradoria-Geral da República de abertura do inquérito para investigá-la “vai demonstrar apenas que o senador [Delcídio do Amaral] mais uma vez faltou com a verdade”.

 

“As denúncias feitas pelo senador Delcídio são absolutamente levianas e, sobretudo, mentirosas, conforme já reiterei sistematicamente desde que elas apareceram. Aliás, o senador Delcídio tem a prática de mentir e isso ficou claro ao longo dessa questão relativa à sua prisão. Tenho certeza que a abertura do inquérito vai demonstrar apenas que o senador, mais uma vez, faltou com a verdade”, rebateu Dilma.

A presidenta também declarou que vai pedir, por meio da Advocacia-Geral da União, a abertura de uma investigação sobre o vazamento criminoso.

“Lamento que mais uma vez algo muito grave tenha acontecido: o vazamento. O vazamento de algo que…

Ver o post original 162 mais palavras


Descubra mais sobre Luíz Müller Blog

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Deixe um comentário