Aos amigos tudo; aos inimigos os rigores da lei.
Entre as diligências canceladas pelo ministro do Supremo também está a coleta de evidências no material apreendido pela Operação Lava-Jato que poderia contribuir com o esclarecimento do caso.
Via Estadão online em 16/5/2016
Ao suspender as diligências do inquérito contra o senador Aécio Neves (PSDB/MG), o ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal (STF), cancelou os depoimentos do parlamentar e de testemunhas, inicialmente marcados para cumprimento em 90 dias, e a coleta de evidências na documentação e arquivos apreendidos pela Operação Lava-Jato que pudessem contribuir no caso. Na decisão que barra o avanço do inquérito e manda o pedido de apuração de volta para o procurador-geral da República, Rodrigo Janot, para sua reavaliação, o ministro considerou não haver elementos novos que justificassem a continuação da investigação. Entre a abertura do inquérito para investigar o senador e o cancelamento das diligências foram…
Ver o post original 934 mais palavras
Descubra mais sobre Luíz Müller Blog
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Maniqueísta, covarde usurpador . Esse cara tem que ser preso!
É um mal definitivo para nosso pais. Esse Tribunal constitui hoje a suprema politica partidária de entrega de nosso pais. Tem que ser dissolvido!
CurtirCurtir