No país das delações premiadas, onde vale mais a palavra de um corrupto e de um ladrão do que a verdade estabelecida por um julgamento justo, as coisas sempre podem piorar. A porta do inferno que foi aberta com o Golpe de Estado, deixou entrar as serpentes do fascismo. E elas estão se instalando nas estruturas do Estado Brasileiro. O Banner abaixo esta na página da ABIN no Facebook. O conteúdo dele diz que parcela significativa de nossos jovens, que usa roupas diferentes, mochilas, bolsas podem ser…terroristas. Com a Constituição suspensa pelo Golpe de Estado, Justiça, MP, Polícia Federal e agora a ABIN estabelecem seus próprios critérios do que pode e não pode. E ainda chamam a população a fazer a delação ao “agente de segurança mais próximo”. o Beto Mafra escreveu em um comentário: ‘Coitados dos EMOS e a meninada do funk, mais os skatistas e a meninada que vai pra balada em TODAS AS CAPITAIS.”
Pois é! É exatamente isto que esta escrito neste cartaz: Os diferentes tem grande potencial de serem “terroristas”. E ao invés de investigar, o Estado apela aos “homens bons” para que denunciem os diferentes, por que diferentes muito provavelmente são maus. Foi assim na Itália do Fascismo e na Alemanha do Nazismo.
Para quem defende a democracia, combater o Golpe e o governo golpista são fundamentais. Mas esta luta irá muito além. Cada direito conquistado nos anos pós constituição de 1988 esta sendo ceifado. E como se não bastasse, estamos voltando ao tempo em que a liberdade não era um direito de todos mas um privilégio dos “iguais” . A maioria, os diferentes, são jogados a prisão ou eliminados. ACORDA BRASIL. ACORDEM BRASILEIROS.

Descubra mais sobre Luíz Müller Blog
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Republicou isso em O LADO ESCURO DA LUA.
CurtirCurtir