A tragédia do golpe no Brasil vira piada pelo mundo. Veja a Al Jazeera, com legandas

Jornalista Mehdi Hassan, que apresenta o programa Up Front, um dos mais populares da Al Jazeera – e que já é nosso conhecido pelo “mico” que fez Fernando Henrique pagar numa entrevista – divulgou neste fim de semana um vídeo onde expõea hipocrisia de afastar a presidente Dilma Rousseff para por em seu lugar Michel Temer e sua penca de acusações. E, claro, o que a qualquer pessoa parece piada: a proteção a Eduardo Cunha, o “comandante” do golpe.
Hassan lembra que 303 deputados e 49 senadores brasileiros são investigados e resume: “olhem-se no espelho”.
O título do vídeo, em inglês é perfeito. Brazil’s Dilma impeachment: A case study in hypocrisy?
Descubra mais sobre Luíz Müller Blog
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Republicou isso em Gustavo Hortae comentado:
TANTOS CANALHAS, MUITOS CRETINOS, MUITOS HIPÓCRITAS, MUITOS MERDA, MUITOS COVARDES, MUITOS CÍNICOS, MUITOS BABACAS, MUITOS VAGABUNDOS, MUITOS, MAS MUITOS MERDAS…
PERGUNTO: DO QUE VALEM AS ELEIÇÕES? PARA QUE SERVEM? A QUEM SERVEM?
“bye-bye” BRASIL. “Welcome Brazil”! QUE LÁSTIMA.
> https://gustavohorta.wordpress.com/2016/08/10/bye-bye-brasil-welcome-brazil-que-lastima/
“Verdade seja dita: os golpistas, conhecidos como coxinhas, depois trouxinhas, conseguiram detonar com a vontade popular definida conforme a constituição e a legislação eleitoral brasileira. À propósito, detonar com as leis, violá-las, corromper, roubar, sonegar, iludir, manipular é a sua maior competência. Posta em prática, “bye-bye” Brasil. “Welcome Brazil”!
Assim que é, assim que foi: favas contadas, golpe aplicado. “É MAIS SEXY DO QUE UMA FESTA DE CARNAVAL” como pôde se manifestar um estadunidense há pouco tempo atrás.
Venceu a quadrilha da bandidagem conhecida e reconhecida. Fazer o quê? Conviver com a bandidagem e, quem sabe, aqueles que tiverem estômago para tanto, tornarem-se igualmente bandidos.
Aqueles que não se conformarem que tratem de agir.
Mais ações, menos palavras, menos ‘converseiro’ inútil.
PREJUÍZO É A PALAVRA CHAVE. CONSEGUE ENTENDER? …”
CurtirCurtir
Mais acão, porque o inferno está cheio de bons discursos.
CurtirCurtido por 1 pessoa
Enquanto isso a maioria dos que apoiam o golpe.Usam um discurso do tempo da guerra fria dos anos 60,70,80.Se intitulam patriotas e os defensores da presidente de Comunista.Parece ignorar que são apenas uma luta para impunidade dos corruptos.
CurtirCurtir