golpe/Verdade

Ana Amélia diz que é “golpista com muita alegria”

 

ana amélia

 

Ninguém reclamou e muito menos entrou com ação pedindo para anular a sessão vergonhosa que aprovou a pronúncia e tornou Dilma ré.

A senadora Ana Amélia Lemos (PP-RS) aproveitou a participação de Lewandowski para mostrar que a “fraude, ou o golpe, incrivelmente tem a cobertura da Suprema Corte de nosso país. Se não fosse isso, não estaríamos hoje aqui, nesse julgamento, porque se fosse inconstitucional o nosso trabalho o Supremo já teria suspenso esse processo. Não venham me falar em golpe ou em fraude”, disse. Com informação do “O Cafezinho”

Em seguida, disse que tem “muita alegria de ser golpista ao lado de ministros como Carmen Lucia, como Antonio Dias Toffoli, e todos aqueles que declararam que o impeachment é constitucional”.

Se a justiça no Brasil fosse séria, aquela sessão seria anulada imediatamente. Tanto não funciona que ninguém é capaz de reclamar e pedir esclarecimentos ao próprio presidente do STF, que estava ali apenas para cumprir seu papel de nobre palhaço na presidência do Senbador Federal, dando o aval para o golpe. Uma vergonha!

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s