Na Folha de São Paulo, o detalhe da insatisfação de um procurador da Lava Jato que teria admitido a participação no golpe contra Dilma Rousseff.
Saiu na Folha de 24 de agosto de 2016, para registro histórico de que houve um golpe parlamentar:
Marionete, não Um procurador da assim reagiu às críticas de Gilmar Mendes ao Ministério Público: “Éramos lindos até o impeachment se tornar irreversível. Agora que nos usaram para tirar quem queriam, desejam dizer chega”.
“Éramos lindos até o impeachment se tornar irreversível. Agora que nos usaram para tirar quem queriam, desejam dizer chega”. Esta é a provacabal de que lá no MPF os procuradores tem a certeza do movimento golpista para derrubar a presidenta Dilma.
O golpe, como diria Mailson Ramos, é um castelo de cartas. Desmoronando. Ele pode até ser irreversível, como afirmou este procurador. Mas não é indestrutível. Por isso a pressa de Temer e doClube dos Corruptos em antecipar o processo de impeachment.
Janot versus Gilmar é só o começo da crise que se aproxima. Aproxima-se o momento em que nem o mais simples dos brasileiros suportará os efeitos desta crise institucional.
Do Portal Nossa Política
Descubra mais sobre Luíz Müller Blog
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
DEU NA FOLHA. E VC COXETA QUE BATEU TRAMONTINA A DAR COM PAU, ESTÁ COM CARA DE OTÁRIO AGORA
CurtirCurtir
Republicou isso em Alo Presidenta do Brasil.
CurtirCurtir