Brasil/Mundo

CAETANO, PAPA E MULTIDÃO NA PAULISTA FORMAM ONDA CONTRA TEMER, DIZ COLUNISTA DO ESTADÃO

:

“O que Caetano Veloso, o papa Francisco e os milhares de manifestantes que compareceram ontem ao protesto da Avenida Paulista têm em comum?”, questiona Fábio Alves, colunista econômico do Estado de S. Paulo; “Fazem parte de uma crescente onda contra o presidente Michel Temer, a qual deveria estar acendendo o sinal amarelo no radar dos investidores”

Do Brasil 247 O jornalista Fábio Alves, colunista econômico do Estado de S. Paulo, alerta investidores: está se formando uma grande onda contra Michel Temer.

“O que Caetano Veloso, o papa Francisco e os milhares de manifestantes que compareceram ontem ao protesto da Avenida Paulista têm em comum?”, questiona. “Fazem parte de uma crescente onda contra o presidente Michel Temer, a qual deveria estar acendendo o sinal amarelo no radar dos investidores.”

“Pela frente, o presidente tem um desafio nada fácil para quem ainda está com baixo nível de popularidade: um difícil ajuste fiscal, incluindo uma reforma da Previdência que afetará milhares de eleitores”, diz ele.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s