“O que Caetano Veloso, o papa Francisco e os milhares de manifestantes que compareceram ontem ao protesto da Avenida Paulista têm em comum?”, questiona Fábio Alves, colunista econômico do Estado de S. Paulo; “Fazem parte de uma crescente onda contra o presidente Michel Temer, a qual deveria estar acendendo o sinal amarelo no radar dos investidores”
Do Brasil 247 – O jornalista Fábio Alves, colunista econômico do Estado de S. Paulo, alerta investidores: está se formando uma grande onda contra Michel Temer.
“O que Caetano Veloso, o papa Francisco e os milhares de manifestantes que compareceram ontem ao protesto da Avenida Paulista têm em comum?”, questiona. “Fazem parte de uma crescente onda contra o presidente Michel Temer, a qual deveria estar acendendo o sinal amarelo no radar dos investidores.”
“Pela frente, o presidente tem um desafio nada fácil para quem ainda está com baixo nível de popularidade: um difícil ajuste fiscal, incluindo uma reforma da Previdência que afetará milhares de eleitores”, diz ele.