A primeira-dama (ilegítima) Marcela Temer, esposa do presidente golpista, estréia como “embaixadora” do projeto Criança Feliz, idealizado pelo ministro golpista Osmar Terra, nesta quarta feira, dia 4. Foi o jeito que eles arranjaram de colocar a primeira-dama na cena como gestora, sendo sem ser, com o título de “embaixadora”.
Hoje, dia 4 de outubro, está previsto um discurso de Marcela,no Salão Nobre do Palácio do Planalto, que esclarecerá que sua atuação será pautada pela sua experiência como mãe, que sabe da importância do acompanhamento dos pais ou cuidadores no desenvolvimento dos bebês e crianças.
O governo golpista incorpora uma marca retrógrada superada nos governos Lula e Dilma e recolocam a primeira-dama na ‘área social’ onde ela, segundo o próprio marido em entrevistas, ‘trabalhará intensamente’. Segundo notícias, a dama assumirá seu primeiro desafio no governo atuando neste programa social porque é mãe e, assim, tem todos os predicados para ajudar nesta área. (?????)
O governo está estruturando uma equipe de assessores que trabalhará com a dama em…
Ver o post original 309 mais palavras
Descubra mais sobre Luíz Müller Blog
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Bah,o colunista se esqueceu de denominar de GOLPISTA,a mulher do golpista USURPADOR da presidência,pois uma mulher que casa-se com um velhaco,cinquenta anos mais velho,é no mínimo uma GOLPISTA interesseira.
CurtirCurtir