
Incêndio criminoso no DEP, o estranho “suicídio”de um coordenador da Campanha do Melo do PMDB, e atentado a tiros ao Comitê do Marchezan, do PSDB. Aliás, pra que a memória não seja engolida pela repentina e estranha mudança da manchete, por que agora a mesma mídia local, capitaneada pela RBS, diz que não foram tiros neste caso, mas ventania, segundo conclusão da …Polícia Federal. Vamos ver então a retrospectiva do que a Zero Hora e correio Publicaram a respeito :
“TIROS” NO COMITÊ DE MARCHEZAN!
MARCHEZAN: foram tiros contra o comitê. Tentativa de homicídio. “A gente imagina que foi algo preparado, porque ocorreram dois disparos à meia-noite e quando as pessoas voltaram, foram disparos direcionados contra as pessoas. São 60 metros, se não mais, de vidro, e os tiros foram na direção dessas pessoas que estavam ali paradas. Foi uma tentativa de homicídio.”
BRIGADA MILITAR: mais de dez tiros foram efetuados e destruíram as vidraças do local. Segundo a BM, os suspeitos estariam em um Focus, de cor prata e com placas de Ijuí. Os autores não foram identificados e estão foragidos.
FORTUNATI: foi um acerto de contas entre traficantes e um segurança da campanha de Marchezan.
— O irmão dessa servidora é policial e, um tempo atrás, participou de uma operação em uma vila na qual houve confronto e apreensão de armas. Esse policial estava no comitê do Marchezan na noite. Quem foi lá, queria matar esse segurança
Com informações do Correio e da Zero Hora e síntese do Lúcio Uberdan
Mas agora a Polícia Federal tira uma outra conclusão e leio na Zero Hora que “teria sido o vento a quebrar o vidro”. Muito estranho. Aliás, mais estranho ainda é a Polícia Federal sendo chamada sobre o caso dos vidros quebrados, mas ao que tudo indica, não esta fazendo nenhuma investigação sobre o caso do estranho suicídio do coordenador de campanha do Melo, que aparentemente aconteceu na mesma noite do tal atentado do vento contra o comitê do PSDB. Será que o mesmo vento atingiu também o comitê do PMDB?? Também não ouvi falar da PF na investigação do criminoso incêndio ao DEP.
Buenas, Quem quiser, acesse aqui o vídeo que a própria Zero Hora publicou, e veja que há clarões que obviamente não são provocados pelo vento e nem tampouco as pessoas saem se jogando ao chão para se proteger do vento. Clica aí e vê:
VÍDEO: veja o momento em que comitê de campanha de Marchezan é alvo de tiros
Muito estranho tudo isto.
Descubra mais sobre Luíz Müller Blog
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Pingback: Os “estranhos” ventos que atuam nas eleições em Porto Alegre | Luíz Müller Blog | BRASIL S.A