Reaja ou morra trabalhando
Se for aprovada pelos deputados e senadores, a PEC 287 da reforma da Previdência de Temer vai aumentar a idade mínima para aposentadoria para 65 anos, tanto para homens quanto para mulheres.
Acho que para Temer, o Brasil é a Islândia, país com um dos melhores padrões de vida do planeta.
Digo isso porque está claro que Temer ignorou completamente o fato de que, no Brasil, milhões de pessoas morrem antes dos 65 anos de idade, os/as trabalhadores/as enfrentam muitos períodos de desemprego, trabalho precário e baixos salários, as condições de vida e de acesso a serviço público de qualidade são ruins, entre outros problemas que contribuem para um ser humano viver menos.
Até em São Paulo, a cidade mais rica do país, milhares de trabalhadores morrem antes de completar 65 anos.
Segundo estudo da Rede Nossa São Paulo, o tempo médio de vida da…
Ver o post original 178 mais palavras
Descubra mais sobre Luíz Müller Blog
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Pingback: No Brasil, milhões de pessoas morrem antes dos 65 anos, idade que Temer considera ideal para você se aposentar | ALÔ BRASIL
O GOLPE foi financiado pelos rentistas.Agora o GLOBOGOLPE tem que garantir o pagamento dos JUROS da tal dívida pública “inventada” por FHC. EStão tirando dos Trabalhadores e dos Pobres, para variar. Até o dinheiro do FGTS e do FAT serão usados para financiar TRIPLEX (vão aumentar os financiamentos do Minha Casa Minha Vida para 1,8 milhões).
CurtirCurtir