O senador Renan Calheiros agora é um dos aliados de grupos sindicais contra a reforma trabalhista de Michel Temer; nesta terça-feira (25), Renan participou de reunião com sindicalistas para tratar do tema; senador fez um discurso duro em que chamou a reforma trabalhista de “retrocesso” e disse que as mudanças vão piorar ainda mais a crise financeira que assola o país; “Estamos diante de uma coisa terrível e muito grave, uma revisão da reforma trabalhista como um todo e a revogação de cláusulas da Constituição. Uma coisa é atualizar, modificar e transformar, outra é desmontar”, afirmou
Brasil 247 – O senador Renan Calheiros (PMDB-AL) agora é um dos aliados de grupos sindicais contra a reforma trabalhista de Michel Temer. Nesta terça-feira (25), Renan participou de reunião com sindicalistas para tratar do tema.
O senador fez um discurso duro em que chamou a reforma trabalhista de “retrocesso” e disse que as mudanças vão piorar ainda mais a crise financeira que assola o país.
“Estamos diante de uma coisa terrível e muito grave, uma revisão da reforma trabalhista como um todo e a revogação de cláusulas da Constituição. Uma coisa é atualizar, modificar e transformar, outra é desmontar”, afirmou Renan sob aplausos de integrantes da Força Sindical, CUT (Central Única dos Trabalhadores), CTB (Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil), CSB (Central dos Sindicatos Brasileiros), entre outras.
O ex-presidente do Senado tem se comportado como líder da oposição e feito críticas recorrentes às reformas propostas pelo governo Temer.
Ao lado da senadora Katia Abreu (PMDB-TO), uma das poucas peemedebistas que endossam seu discurso na bancada, Renan se comprometeu a prolongar a discussão do da reforma trabalhista no Senado, ao contrário do que ele argumenta ter sido feito na Câmara.
Descubra mais sobre Luíz Müller Blog
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Cobra, macaco velho….
CurtirCurtir
Será? Mesmo?
Não podemos mais subestimar os Golpistas.
CurtirCurtir