Uncategorized

A Suruba desandou. Renan pula fora e xinga a “reforma” trabalhista de Temer

O senador Renan Calheiros agora é um dos aliados de grupos sindicais contra a reforma trabalhista de Michel Temer; nesta terça-feira (25), Renan participou de reunião com sindicalistas para tratar do tema; senador fez um discurso duro em que chamou a reforma trabalhista de “retrocesso” e disse que as mudanças vão piorar ainda mais a crise financeira que assola o país; “Estamos diante de uma coisa terrível e muito grave, uma revisão da reforma trabalhista como um todo e a revogação de cláusulas da Constituição. Uma coisa é atualizar, modificar e transformar, outra é desmontar”, afirmou

Brasil 247 O senador Renan Calheiros (PMDB-AL) agora é um dos aliados de grupos sindicais contra a reforma trabalhista de Michel Temer. Nesta terça-feira (25), Renan participou de reunião com sindicalistas para tratar do tema.

O senador fez um discurso duro em que chamou a reforma trabalhista de “retrocesso” e disse que as mudanças vão piorar ainda mais a crise financeira que assola o país.

“Estamos diante de uma coisa terrível e muito grave, uma revisão da reforma trabalhista como um todo e a revogação de cláusulas da Constituição. Uma coisa é atualizar, modificar e transformar, outra é desmontar”, afirmou Renan sob aplausos de integrantes da Força Sindical, CUT (Central Única dos Trabalhadores), CTB (Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil), CSB (Central dos Sindicatos Brasileiros), entre outras.

O ex-presidente do Senado tem se comportado como líder da oposição e feito críticas recorrentes às reformas propostas pelo governo Temer.

Ao lado da senadora Katia Abreu (PMDB-TO), uma das poucas peemedebistas que endossam seu discurso na bancada, Renan se comprometeu a prolongar a discussão do da reforma trabalhista no Senado, ao contrário do que ele argumenta ter sido feito na Câmara.

2 pensamentos sobre “A Suruba desandou. Renan pula fora e xinga a “reforma” trabalhista de Temer

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s