Uncategorized

Sartori quer entregar fiscalização de carne e agropecuários as próprias empresas . A raposa cuidando do galinheiro?

Sartori quer que as empresas contratem os fiscais que vão fiscalizar seus próprios produtos. O povo que se lixe. Ou alguém aqui acredita que as grandes empresas, estas mesmas que foram pegas na “”operação carne fraca” fazendo falcatruas, não vão empurrar carne e outros produtos de qualquer jeito, pois elas querem mesmo é lucrar.  A gente vai mostrando aqui no Blog, o que quer dizer a “privataria” que Sartori esta promovendo no RS. Por enquanto a propaganda dele parece estar ganhando da sensatez dos gaúchos e muitos ainda apoiam a privataria. Mas um dia a ficha de todos os gaúchos cai. Eu só espero que não seja tarde demais. Vai matéria do Sintergs – Sindicato dos Técnicos Científicos do RS sobre o tema:

FISCAIS AGROPECUÁRIOS SOFREM DURAS AMEAÇADOS
Graças a denúncia de um servidor público, fiscal agropecuário, a Polícia Federal desencadeou a operação Carne Fraca. Mas o secretário da agricultura Ernani Pólo e o Governador Sartori querem criar um sistema no RS em que as próprias empresas paguem profissionais privados para inspecionar os seus produtos. Os fiscais agropecuários são servidores públicos e possuem poder de polícia administrativa. Sempre que há abate é necessário a presença do fiscal agropecuário. E muitas vezes a atuação do fiscal implica o descarte e inutilização de muitos produtos. E mesmo assim, os fiscais agropecuários – com poder de polícia administrativa – sofrem sérias e duras ameaças, como mostra a reportagem de Zero Hora deste fim de semana (01/07 e 02/07). Será que fiscais privados pagos pelas próprias empresas teriam condições e coragem de descartar e inutilizar produtos do patrão que lhe paga? Sabendo como as coisas estão funcionando no Brasil, você se sentiria seguro em comer a carne fiscalizada pelos próprios fabricantes? SINTERGS e AFAGRO em defesa da segurança alimentar da sociedade gaúcha.

Nenhum texto alternativo automático disponível.

Um pensamento sobre “Sartori quer entregar fiscalização de carne e agropecuários as próprias empresas . A raposa cuidando do galinheiro?

  1. Pingback: Sartori quer entregar fiscalização de carne e agropecuários as próprias empresas . A raposa cuidando do galinheiro? | Luíz Müller Blog | BRASIL S.A

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s