O Alcaide tucano foi a Europa. Gastou R$ 78 mil de dinheiro público e o que ele trás são carregadores de celular para as paradas de ônibus que estão sem manutenção a anos e muitas já nem existem ou estão em precárias condições.

O mesmo Prefeito que quer vender a Carris, que já recebeu vários prêmios como uma das melhores empresas de transporte público do Brasil e que faz as linhas que a iniciativa privada não quer fazer e que ajuda a regular os preços das passagens m Porto Alegre, é também o Prefeito que trás como solução para os problemas de Porto Alegre a colocação de carregadores de Celular nas paradas de ônibus.
A cidade afunda. Marchezan liquida as políticas de Assistência Social, a pobreza aumenta e o número de moradores de rua nunca foi tão grande na cidade. O desleixo com a gestão se evidencia aparece como cartão postal na região central de Porto Alegre, onde milhares de vendedores informais de produtos eletrônicos a frutas e verduras se misturam a milhares de moradores de rua que já não tem mais política social que lhes atendam e batedores de carteira que o são ou por subsistência ou por bandidagem mesmo. Mas o Alcaide acha que a solução é colocar carregadores de celular nas paradas de ônibus decadentes.
Porto Alegre, que já foi símbolo da participação popular com o orçamento participativo, hoje já não ouve o povo para nada, por que o Alcaide agora define o que é bom e o que é ruim para a cidade e para os cidadãos.
Descubra mais sobre Luíz Müller Blog
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
No terminal de ônibus do praia de belas está se criando uma cidade de moradores de rua e uma possível cracolandia e o prefeito não ve isso, eu moro proximo e pago impostos bem carinho pra aceitar isso. Marquezam olha as prioridades primeiro antes de botar carregadores de celular em paradas de ônibus.
CurtirCurtir