O capital impondo a Reforma da Previdência, a legalização do trabalho escravo e entrega do patrimônio nacional enquanto Bolsonaro e Moro reprimem os Movimentos Sociais que vão se articular junto com o povo para impedir a desgraça. É a tradução do que quer dizer a frase de Paulo Guedes, que é quem manda no Governo e no imbecilizado Presidente eleito. Leia matéria da RFI Francesa;

De RFI:
“Você cuida da ordem e eu do progresso”, teria dito Guedes, parafraseando a divisa da bandeira brasileira. Os dois homens logo se entenderam bem e o economista ajudou a construir a imagem do candidato junto aos mercados internacionais.
“Mas a fórmula mágica de Guedes pode não ser engolida tão fácil”, pondera o correspondente da revista. Principalmente porque, segundo algumas fontes ouvidas pelo jornalista, certas medidas anunciadas pelo ministro são impraticáveis e seu programa de privatizações seria inviável.
O ministro defende a abertura para capitais estrangeiros, enquanto o presidente reclama que a China estaria comprando o Brasil. Além disso, Bolsonaro já disse que não queria privatizar a Petrobras nem vender grandes bancos públicos, enquanto Guedes vê na privatização uma de suas armas.
(…)
Descubra mais sobre Luíz Müller Blog
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.