A Lava Jato de Moro e Dallagnol mostra sua cara real. Nunca foi contra a corrupção. Sempre foi comandada pelos americanos para se apossarem do nosso Petróleo. A Lava Jato tem que ser anulada. Sempre foi o que este humilde blogueiro disse desde o começo. Mas também desde o começo dela, houve muita gente da esquerda e do centro areditando nesta mega operação americana no judiciário brasileiro. Entraram na lorota de que a era preciso combater a “corrupission” . E até agora tem gente, incluindo petistas, que tem vergonha de pedir a anulação total da Lava Jato. Mas nada de bom sairá daí. Por que não tem nada a ver com combater a corrupção. Agora fica escancarado. Num acordo feito na Justiça Americana, sob leis americanas, a PETROBRAS paga uma indenização bilionária a investidores americanos, sem que a empresa recorresse. Surpreendeu até os americanos. E além da indenização, acordo sinaliza a entrega de dados sigilosos da Petrobras ao Departamento de Justiça Americano, assim “no mais”. De prêmio a turma da Lav Jato ganha um presente de R$ 2,5 bilhões de reais para ser depositado num fundo privado que vai pagar palestras ministradas por …Moro, Dallangol et caterva. É um projeto de poder dos americanos dentro do Brasil: eleger o “herói do combate a corrupção” como Presidente em 2022. Aí o que faltar entregar, ele entrega. Recebeu Bilhões de reais pra isto. Leia o que pensa a Presidenta do PT, GLEISI HOFFMANN sobre o tema:Citando reportagem do Conjur que aponta a proximidade da relação entre investigadores brasileiros e o Departamento de Justiça dos Estados Unidos, a presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann (PR), afirma que “esta é maior evidência de que o recurso da pretensa Fundação do MP é a propina que a turma da Lava Jato recebeu dos EUA para entregar a Petrobrás”
Brasil 247 – Para a presidente nacional do PT, a deputada federal Gleisi Hoffmann (PR), o acordo bilionário firmado entre o MPF (Ministério Público Federal) de Curitiba, a Petrobras e autoridades dos EUA, para a criação de uma fundação evidencia a trama para “entregar informações estratégicas e acabar com nossa soberania”
Em uma postagem nas redes sociais, Gleisi anexou um trecho da reportagem do site Conjur que destaca a proximidade da relação entre investigadores brasileiros e o Departamento de Justiça dos Estados Unidos.
“Em maio de 2018, o advogado Robert Appleton, ex-procurador do DoJ, disse em entrevista à ConJur que as relações entre as autoridades de persecução penal do Brasil e dos EUA hoje são, em regra, informais. O compartilhamento de provas, evidências e informações, diz ele, é feito por meio de pedidos diretos, sem passar pelos trâmites oficiais — essa etapa é cumprida depois que os dados já estão com os investigadores, segundo Appleton”, diz um trecho da reportagem.
Para Gleisi, “esta é maior evidência de que o recurso da pretensa Fundação do MP é a propina que a turma da Lavajato recebeu dos EUA para entregar a Petrobrás”. “Essa é corrupção e lavagem de dinheiro de todo esse processo da força tarefa! Entregar informações estratégicas e acabar com nossa soberania”, completou.
Esta é maior evidência de q o recurso da pretensa Fundação do MP é a propina q a turma da Lavajato recebeu dos EUA p/ entregar a Petrobrás. Essa é corrupção e lavagem de dinheiro de todo esse processo da força tarefa! Entregar informações estratégicas e acabar com nossa soberania
Descubra mais sobre Luíz Müller Blog
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail
- Clique para compartilhar no Pinterest(abre em nova janela) Pinterest
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
- Clique para compartilhar no Bluesky(abre em nova janela) Bluesky
