Uncategorized

Bolsonaro ataca Prefeito de Rio Grande e ameaça servidores de “cortar suas cabeças” (Assista o vídeo)

Em live ontem, Bolsonaro atacou a legislação, o Prefeito e a Cidade de Rio Grande e ameaçou “cortar a cabeça” de servidores públicos. Enquanto isto o seu filho Eduardo Bolsonaro ameaça com um novo “AI 5” que parece ter bastante aceitação em meios militares. Diante do torpor do povo, que vê seus direitos se esvaírem sob o ataque neo liberal, o Bolsonarismo vai testando até o limite a paciência popular e a baixa capacidade de unificação das esquerdas e dos democratas.

Este ataque ao Prefeito de Rio Grande é em defesa de um dos financiadores de Caixa 2 de sua Campanha, Luciano Hang, o Véio da Havan, que entrou no rol dos bilionários brasileiros este ano. Este senhor, acusado de lavagem de dinheiro e até de trabalho escravo pelo Ministério Público, é mais importante para Bolsonaro que toda a legislação e a preservação de nossa memória e nossa história.

Este ataque ao Prefeito de Rio Grande se soma a outros que deveriam dar já em pedido de cassação de mandato e suspeição de todas as suas ações.

Mas a imediata cassação de Eduardo Bolsonaro é a primeira medida que pode conter o avanço do arbítrio e do nazi fascismo embutido no tal bolsonarismo.

6 pensamentos sobre “Bolsonaro ataca Prefeito de Rio Grande e ameaça servidores de “cortar suas cabeças” (Assista o vídeo)

  1. bolsonaro está certo aqui em rio grande não temos nada e quando alguem tem boa vontade de fszer alguma coisa pela cidade aparece estes traca ruas para atrapalha.

    Curtir

    • Se vc mora em Rio grande sabe
      Que a cidade precisa de novo prefeito !
      Que tá no buraco e quando tem um investimento é uma dificuldade pro crescimento da cidade a borocracia nesse lugar é d+.

      Curtir

      • Se tu moras em Rio Grande, sabes que o Polo Naval fez a cidade crescer, havia emprego e bons salários para todos. Depois do golpe, Temer mandou a Petrobras parar de comprar plataformas e navios no Brasil e mandou comprar em outros países, gerando desemprego por aqui
        Já Bolsonaro é Guedes mandaram transformar o Estaleiro em sucata e vender. E no caso da Havan, o próprio dono diz em vídeo que a Prefeitura liberou e que é o DAER do governo estadual e o Iphan, do Bolsonaro que não liberam

        Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s