Uncategorized

Podcast: Ataque da Polícia a Assentamento produtivo em Minas Gerais não tem justificativa diz Leonardo Melgarejo

Leonardo Melgarejo* Fala sobre o Padre Beneditino Dom Pedro Casaldáliga, sua luta pela terra e o vergonhoso ataque do Governador de Minas Gerais a ao Quilombo Campo Grande que há mais de 20 anos produzia alimentos agroecológicos .

As Hastags #ZemaCovarde e #SalveQuilombo denunciam o vergonhoso ataque deste dia aos agricultores do Quilombo Campo Grande!

Ouça também o emocionado pedido de uma agricultora do Quilombo:

Leonardo Melgarejo, 65 anos, é engenheiro agrônomo, Mestre em Economia, Doutor em Engenharia de Produção. Membro do Movimento Ciência Cidadã (MCC), membro da regional sul da (ABA) Associação Brasileira de Agroecologia e coordenador adjunto do Fórum Gaúcho de Combate aos Impactos dos Agrotóxicos (FGCiA). É professor colaborador da UFSC (Curso de Especialização em Agroecossistemas). Extensionista Rural aposentado, foi membro representante do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA) na Comissão Técnica Nacional de Biossegurança – CTNBio (2008-2014).

Um pensamento sobre “Podcast: Ataque da Polícia a Assentamento produtivo em Minas Gerais não tem justificativa diz Leonardo Melgarejo

Deixe um comentário