
No dia 15, já estava ali o Bolsonarista entre os principais da campanha de Melo. O significado disto pode ser trágico para os porto alegrenses.
Boa parte do eleitorado brasileiro já enxerga o mal e Bolsonaro elegeu só quatro dos muitos candidatos a prefeito que apoiou em todo o Brasil. Mas em Porto Alegre, movido por Fake News contra a candidata que ponteava e até por golpe em adversário que poderia ir pro segundo turno, o bolsonarismo conseguiu emplacar candidato no 2º turno.

O Golpe dado em Fortunatti, que tinha plenas condições de ir ao 2º turno parece ter sido um lance do gangsterismo que caracteriza a corriola que comanda o bolsonarismo. O Golpe se iniciou quando o candidato a Vice Prefeito de Fortunatti, do bolsonarista partido “Patriota” não se desfiliou do DEM, outro partido da coligação de Fortunatti. O golpe seguiu quando os espertos advogados do PTB, partido de Fortunatti e do Corrupto Roberto Jeferson não orientaram a substituição do Vice de Fortunatti. Ou alguém acha que o PTB, se quisesse, não perceberia a farsa?
Há ainda o fato da esposa de Fortunatti ter declarado abertamente na Zero Hora, que “estranhavam” o envolvimento da campanha de Melo no Golpe engendrado contra Fortunatti, como pode ser lido na GauchaZH, clicando no link.
E agora a gente fica sabendo que Eduardo Bolsonaro vem apoiar Melo.
Então tah. Alguém tem alguma dúvida do perigo que representa Melo a cidade de Porto Alegre? Olha pra Crivela no Rio de Janeiro, o pupilo seguidor do Bolsonaro.
Porto Alegre já não esta bem mas pode seguir ladeira abaixo de eleger um bolsonarista novo pra governar a cidade.
Ou alguém acha que o Melo ou qualquer Prefeito governa uma cidade sozinho e faz o que quer? Não. Ele tem a equipe dele. E da equipe do Melo, tá óbvio pela foto que os bolsonaristas tem papel de destaque, já que não tem ninguém com a camiseta do partido do Melo, o MDB, mas tem ali o cara com a Camiseta do Bolsonaro entre os principais da equipe do Melo.
A ver!
Descubra mais sobre Luíz Müller Blog
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.