Esta gente esta tripudiando das instituições. Depois do Ministro ir em Ato bolsonarista, o que é (era?) vedado a militares, Capitã Cloroquina faz troça da FIOCRUZ, responsável por metade das Vacinas já produzidas e distribuídas no Brasil.
No áudio ela dizia que: “Tudo deles envolve LGBTI, eles têm um pênis na porta da Fiocruz. Todos os tapetes das portas são a figura do Che Guevara, as salas são figurinhas do Lula Livre, Marielle Vive”.
Desgastar e desmoralizar as instituições perante o povo fez parte da estratégia do fascismo e do nazismo para gerar o caos, o verdadeiro permissionário da Ascenção de Mussolini e Hitler ao poder.
A FIOCRUZ é um laboratório referência no mundo e grande produtor de Vacinas, não só esta da Astra Zeneca de combate a COVID-19. Ao agredir em fala esta instituição desta forma e pior, lhe reafirmando a veracidade na CPI do Senado, ela só segue o mesmo roteiro de Pazuello no domingo.
A não prisão de Pazuello e os panos quentes que o Exército e as Forças Armadas passam ao criminoso, só autorizam o nazi fascismo bolsonarista a avançar mais.
As instituições ao não contê-lo, vão se desgastando diante da opinião pública, tanto nos que que as querem fortes, quanto as que as querem fracas, por que fracas lhe parecem.
Se o Senado continuar a “baixar as calças” da nação diante da gang de mafiosos e criminosos que se apossou do poder na esteira de Bolsonaro, o Brasil e os brasileiros ainda pagarão com muitas vidas, fome e miséria, a desgraça em que nossa elite e a mídia vagabunda e venal nos joga.
Segue artigo da Revista Fórum sobre a barbaridade
Randolfe leva à CPI áudio de Mayra Pinheiro dizendo que tinha um pênis na porta da FioCruz
Durante depoimento, a Capitã Cloroquina confirmou a autenticidade da gravação e não se retratou dos ataques

O senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP), vice-presidente da CPI do Genocídio e líder da Oposição no Senado, exibiu nesta terça-feira (25) áudio em que a secretária de Gestão do Trabalho e da Educação do Ministério da Saúde, Mayra Pinheiro – conhecida como “Capitã Cloroquina” -, ataca a Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz).
- CPI do Genocídio: Capitã Cloroquina repete fake news que diz que OMS é contra lockdown
- CPI do Genocídio: Equipe de checagem aponta 11 mentiras da “Capitã Cloroquina”; veja a lista
- Capitão Cloroquino: Boneco inflável gigante de Bolsonaro da morte é inflado durante depoimento de Mayra Pinheiro
- Mayra Pinheiro acusa jornalista de hackear aplicativo TrateCov: Por isso foi retirado do ar
- Mayra Pinheiro confirma que orientou uso de cloroquina em Manaus: “É inadmissível não usar”
- Mayra Pinheiro diz que mantém orientação do uso de cloroquina: “Tem que ser no início da doença”
- Mayra Pinheiro, a “capitã cloroquina”, presta depoimento na CPI do Genocídio; siga ao vivo
- Otto Alencar desmente Mayra Pinheiro sobre cloroquina ser antiviral: “Bobagem”
“Esse áudio foi uma resposta a um colega, não foi agora e houve um vazamento e, nessa época, era um constatação de fatos”, disse secretária ao ser confrontada com a gravação.
Descubra mais sobre Luíz Müller Blog
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.