Uncategorized

Dinheiro Público: Passeio de Bolsonaro pelo RJ custou R$ 485 mil só em despesa com mil policiais e suas motocicletas

Escoltado por mil policiais com suas motos possantes e por ricos motoqueiros em sofisticadíssimas Harley Davidson, Ducatis e outras motos possantes e caras, Bolsonaro desfilou pelo Rio de Janeiro.

Era uma atividade privada de campanha. Não uma atividade de governo. Logo, usar dinheiro público pra uma atividade destas é crime.

Crime também é cooptar Policiais Federais, Estaduais e ou Municipais pagando gordas diárias, desnecessárias, quando não ilegais, para uma atividade onde não havia perigo nenhum.

Em nenhum outro momento histórico se movimentou tanta estrutura, nem mesmo para passeios oficiais, de nenhum outro Presidente da República.

E o objetivo do “passeio”, como ficou claro no “ato” e nos discursos ao fim dele, foi o de desmoralizar as instituições que continuam se quedando ao avançar da cópia tupiniquim do nazi fascismo.

Ou alguém acha que a Estética não é pensada?

Aí acima, alguns exemplos de que Bolsonaro utiliza propositalmente uma Estética Nazi fascista. Ou vão me dizer que é coincidência? Resta saber se conseguiremos

Aí vai o Renan Calheiros e fala no Tribunal de Nüremberg, que julgou os criminosos nazistas e seus pares, por ignorância mesmo ou por canalhice, lhe fazem ouvidos moucos.

A Fala da Criminosa Capitã Cloroquina na CPI da COVID é só mais um fermento no avançar do Nazi fascismo bolsonarista. Resta saber se o povo e principalmente a elite que lhe dá sustentação, vai ter forças para barrar o bolsonarismo para que possamos voltar a Democracia e ter eleições limpas no Brasil em 2022, com Lula,

Mas e a Vergonhosa entrega do Patrimônio e das riquezas nacionais que Guedes promove? Mesmo sem condições de mobilizar um povo que ainda não enxerga muito bem o que acontece nas sombras dos milhares de velórios que acontecem todos os dias no Brasil, é preciso criar algumas trancas legais sobre as criminosas vendas de empresas que estão promovendo a troco de bananas para o Estado Brasleiro, mas om certeza a troco de bilhões para os criminosos neo liberais como Guedes e para os criminosos togados que comandaram a Lava Jato.

Leia também aqui no Blog sobre o avançar do fascismo bolsonarista:

“Arbeit macht frei”? Quem trata nazifascismo com declarações sobre democracia, será responsabilizado pela tragédia no Brasil

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s