Lula/política

Alckmin diz a Haddad que participará de sua campanha ao governo de São Paulo

Segundo Guilherme Amado, do Metrópoles, ex-governador deverá acompanhar Fernando Haddad pelo menos duas vezes por semana em agendas pelo estado

www.brasil247.com - Geraldo Alckmin e Fernando Haddad
Geraldo Alckmin e Fernando Haddad (Foto: Fernando Pereira/SECOM)

Do Brasil 247 – O ex-governador Geraldo Alckmin (sem partido), possível vice em uma chapa encabeçada pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), irá participar ativamente da campanha do petista Fernando Haddad ao governo de São Paulo. De acordo com a coluna do jornalista Guilherme Amado, do Metrópoles, Alckmin teria dito a Haddad que poderá “acompanhá-lo pelo menos duas vezes por semana em agendas pelo estado”.

A cúpula da pré-campanha de Haddad avalia que ele irá disputar o segundo turno contra o vice-governador Rodrigo Garcia (PSDB), escalado pelo governador, João Doria (PSDB), para disputar a sua sucessão.

Alckmin também já teria dito a aliados que a parceria com Lula é a melhor maneira para derrotar o governador e presidenciável João Doria (PSDB), seu adversário político. “Ele vê a aliança como o fim da chance de qualquer terceira via nesta eleição”, destaca o colunista.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s