Lula/mídia

Anti Lulista, mas sem outra alternativa, Globo sinaliza que pretende pular do navio, como ratos que preveem o naufrágio

Anti Lulista “dos quatro costados” como diz a expressão gaúcha, a Globo e seus jornalistas, feito ratos, começam a pular fora do barco que eles mesmos ajudaram a construir ao propagandear o golpe contra Dilma, darem cobertura cinematográfica a criminosa e mentirosa Lava Jato e elegerem Bolsonaro, se alimentando das mesmas fake news que servem de alimento as tropas bolsonaristas nas redes sociais.

Esta foto o tuite e a manchete do artigo da Miriam Leitão, mensageira dos Marinho, não deixam dúvidas. Ainda mais sabendo-se que a Globo já liberou seus contratados, se quiserem, a integrarem aqueles cordões do “Fora Bolsonaro” e até apoiar Lula explicitamente. Quem conhece a Globo, sabe que isto só é possível por que a Globo liberou.

A foto e a manchete da Leitoa diz tudo. Nem precisa escrever muito mais.

Temos é que Eleger Lula com uma ampla vitória no 1º turno, com muitos Deputados de Esquerda e Centro Esquerda e Construir muitos COMITÊS POPULARES DE LUTA, que além de fazerem a Campanha agora, serão os espaços de de organização e Luta para impedir os futuros rompantes golpistas de aliados de ocasião e dos nazifascistas agora organizados pelo bolsofascismo em um ou dois partidos, caso do Republicanos, PL e outros.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s