A deputada federal Carla Zambelli (PL) teve seus perfis suspensos em diversas redes sociais na tarde desta terça-feira (01). Inicialmente, sua conta no Twitter foi retida. Na sequência, suas contas no Youtube, Facebook, Instagram,Telegram, Tiktok e LinkedIn também tiveram o mesmo destino.
Agora falta a Câmara dos Deputados cassar a criminosa e lhe tirar os direitos políticos, como deve ser.
Além de usar suas redes para exalar seu ódio e preconceito, não dá pra esquecer das imagens da criminosa de arma em punho perseguindo um Cidadão Negro, depois que de seus asseclas também fazerem disparos em plena rua movimentada de São Paulo.

As plataformas ainda não expuseram a razão da exclusão da deputada.
Em nota, a bolsonarista faz menção à inviolabilidade de seus atos como parlamentar, invocando o artigo 53 da Constituição Federal:
“O artigo 53 da Constituição Federal assegura que os parlamentares são invioláveis, civil e penalmente, por quaisquer de suas opiniões, palavras e votos. Trata-se de uma garantia do regime democrático que a Constituição pretendeu implantar no país, e que foi rasgado nesta tarde por uma decisão ilegal e inconstitucional”, justificou-se Zambelli.