Porto Alegre/transporte público

No RS do trabalho escravo, Prefeito manda CARRIS Castigar Trabalhador que denunciou sucateamento da Empresa

A CARRIS foi durante anos uma das melhores empresas de Transporte Público do Brasil. O Prefeito mandou seus paus mandados na Empresa sucatea-la para tentar convencer a população de que “privatizar sempre é melhor” como vive dizendo.

Um trabalhador da Empresa denunciou a triste situação de sucateamento dos ônibus e o perigo que representa para motoristas, cobradores e passageiros.

Os diretores nomeados pelo Prefeito Sebastião Melo na Empresa castigaram o trabalhador Felipe Suteles, um verdadeiro cidadão, descontando mais da metade do Salário, como pode ser visto no print do contracheque dele ao invés de solucionar os problemas da Empresa.

E quanto a eu falar em trabalho escravo no título, o cara trabalhar e receber no fim do mês só pouco mais de 60 reais, quando deveria receber muito mais poderia ser chamado do que mesmo? Basta olhar o contracheque do Felipe Suteles que tem família e filhos pra sustentar.

No facebook do trabalhador é possível ver outras barbaridades cometidas contra o Patrimônio da CARRIS, que é de todos os Porto Alegrenses

Não por outra razão, colegas de trabalho lançaram uma Campanha de PIX na Rede para ajudar o FELIPE SUTELES a recuperar o que a turma do bolsonarista Prefeito tirou do salário dele pra tentar abalar a sua dignidade.

Deixe um comentário