“Uma parte dos bancos e consultorias prevê um superávit acima de US$ 70 bilhões em 2023, o que marcará um recorde se confirmado“, escreve o jornalista Luiz Guilherme Gerbelli, no ‘Estadão‘.

“Forte expansão observada na primeira década dos anos 2000″, foi “fundamental para sustentar o crescimento econômico nos dois primeiros mandatos de Lula”, diz o ‘ESTADÃO‘
Há quase seis meses, o Brasil está sob nova administração, mas desta vez com um mestre em expansão econômica, sob a batuta do Presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que pela terceira vez na história desse país tende a colher resultados muito positivos na balança comercial.
No texto, Gerbelli lembra da “forte expansão observada na primeira década dos anos 2000, fundamental para sustentar o crescimento econômico nos dois primeiros mandatos de Lula (2003-2010)“.
Embora diga estas verdades, que a expansão econômica do Brasil se deu nos Governos Lula, no título do mesmo artigo, o Estadão falseia, como a mídia sempre falseou este tipo de notícia, para não dar os devidos créditos aos Governos do PT.
Seria Cômico, não fosse trágico que a grande mídia segue sua toada de de dizer no título o que desdiz no conteúdo, que muito menos gente lê.
Assim a mídia já vai preparando o discurso “ah, o Brasil cresceu, mas foi por causa da economia mundial…Sério? E a Economia da Europa que esta em recessão?
A própria mídia mostra a vergonhosa contradição…e sem nenhuma vergonha na cara.
O ESTADÃO E A MÍDIA “MENTEM QUE NEM SENTEM”. OLHA AÍ AS DUAS MANCHETES EM PÁGINAS DIFERENTES DO MESMO ESTADÃO. É CÔMICO !



Descubra mais sobre Luíz Müller Blog
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.