América Latina/Imperialismo/Venezuela

Diosdado Cabello percorre ruas de Caracas e constata paz e tranquilidade nas Ruas da Venezuela (texto e fotos)

Na noite de Quinta Feira, o Vice-Presidente Setorial de Política, Segurança Cidadã e Paz, Diosdado Cabello Rondón, durante um passeio pelas ruas de Caracas e do estado de Miranda,  destacou que a Venezuela está em paz.

Ele afirmou que a Venezuela está em paz, “e uma das razões fundamentais para a paz na Venezuela , e para a garantia dessa paz, é que o Estado venezuelano detém o monopólio das armas”.

A esse respeito, durante uma transmissão na Venezolana de Televisión , ele enfatizou que estava com um grupo de funcionários da Direção-Geral de Contraespionagem Militar (DGCIM) e do Serviço Bolivariano de Inteligência Nacional (SEBIN).

“Por coincidência, estávamos todos aqui nesta praça, a Praça O’Leary , para sermos os primeiros a informar o mundo de que a Venezuela está em paz”, enfatizou ele.

Ele enfatizou que os venezuelanos “têm vindo a recuperar gradualmente após o ataque contra o nosso povo, contra a paz do país, que terminou com o sequestro do nosso irmão, o Presidente Nicolás Maduro, e da nossa querida camarada Cilia Flores ” .

Ele também afirmou que “as armas estão em posse das Forças Armadas Nacionais Bolivarianas e das forças de segurança do Estado. O controle das armas nos permitiu garantir que nenhum grupo ou indivíduo possa reivindicar a responsabilidade por atos de violência que não sejam aqueles perpetrados pelo governo dos Estados Unidos nas primeiras horas de 3 de janeiro . “

O Ministro do Poder Popular para Relações Internas, Justiça e Paz também afirmou que “a tranquilidade que nosso povo desfruta hoje, apesar da proximidade deste ataque, deve-se ao fato de o Estado ter o monopólio das armas na Venezuela , e nós somos os garantes da tranquilidade do país graças a esse poder”.

“Você sabe que existem outros países onde as pessoas têm armas em casa e vão a uma escola e cometem um massacre, vão a um cinema e cometem um massacre, aqui na Venezuela o Estado venezuelano tem o monopólio das armas e isso está garantido”, assegurou ele.

Ele também enfatizou a importância da união entre todo o povo, as Forças Armadas Nacionais Bolivarianas (FANB) e as forças policiais para superar as consequências do ataque criminoso dos Estados Unidos contra o território venezuelano, que resultou no sequestro do Presidente Constitucional da República, Nicolás Maduro Moros , e de sua esposa, a Primeira Combatente, Deputada Cilia Flores. 

Fonte: CON EL MAZO DANDO


Descubra mais sobre Luíz Müller Blog

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Deixe um comentário