Uncategorized

“Não somos contra homossexuais, mas contra o ato do homossexualismo”, diz candidato a vereador do PCdoB

Já não se fazem mais comunistas como antigamente. Agora comunistas são pastores evangélicos, o que é um contra- senso. Mas para além de pastor, este candidato comunista aqui, do partido que tem Manuela candidata, é Homofóbico. “Não somos contra homossexuais, mas contra o ato do homossexualismo”, disse o candidato a vereador do PCdoB, conforme pode ser constatado na entrevista abaixo, publicada hoje no Palanque Eletrônico, uma Coluna do Jornal Zero Hora e do Site CLIC RBS. 

19 de setembro de 2012

Luis Amaro Prestes (à direita na foto) concorre a vereador na Capital pelo PC do B comoGauchinho de Deus. É que Gauchinhos de Deus é o nome da dupla sertaneja-gospel que ele forma com o irmão. No horário eleitoral, sua promessa é “defender os princípios cristãos”.

Palanque — Como se defende os princípios cristãos em uma Câmara de Vereadores?
Gauchinho — 
Quem obedece Jesus costuma ser bom pai, bom filho, valoriza a família. Algumas pessoas denigrem a imagem dos evangélicos, dizendo, por exemplo, que somos contra os homossexuais. Não somos contra os homossexuais. Somos contra o ato do homossexualismo.

Palanque — Não entendi.
Gauchinho — 
Não somos contra a pessoa. Tenho amigos homossexuais. É que, segundo a Palavra do Senhor, Deus abomina o ato praticado por eles. Quando deixam de praticar o ato, não são mais homossexuais.

Palanque — São o quê? Ex-gays?
Gauchinho — 
Existem pastores evangélicos que cometiam esse ato, mas entenderam que, para agradar a Deus, deveriam se libertar desse tipo de coisa. A Palavra de Deus lhes deu a libertação. Hoje, são pais de família.

Palanque  O senhor tem uma proposta como candidato?
Gauchinho  
Nosso povo, às vezes, é discriminado. Um bailão pode durar até o amanhecer que ninguém reclama. Agora, se na festa houver um culto, a polícia aparece. Os vizinhos evitam reclamar dos outros, pensam que são barras-pesadas. Mas sabem que o pessoal de igreja é bonzinho, aí chamam a polícia. Se a lei existe para nós, deve existir para todos.

Até aqui a entrevista

O PCdoB hoje não tem nenhum vereador em Porto Alegre, nem “comunista” e nem “não comunista”. O “gauchinho de jesus” é da Base da Manuela, que se pretende “moderna” e diz que vai modernizar a cidade com a sua “juventude”. Quanta hipocrisia. Depois de defender a Proposta de Código Florestal do Agro Negócio no Congresso Nacional e se associar à Ana Amélia, candidata a Governadora da RBS e do Agronegócio no RS, mais esta aberração dos comunistas guascas.

O  PCdoB tem uma larga história de luta pela democracia no país. Foi importante parceiro do PT na construção do país que temos hoje, mas se perdeu pelo caminho. Tá na hora de voltar. Ou vai acabar se convertendo…

2 pensamentos sobre ““Não somos contra homossexuais, mas contra o ato do homossexualismo”, diz candidato a vereador do PCdoB

  1. Como a tendência do moço de deus é fazer uma boa votação, e como a eleição é proporcional, cada voto em outro candidato do PCdoB pode estar ajudando a eleger este “emissário” de deus na terra. Coisa feia.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s