Uncategorized

PP da Anamélia, do Germano e do Heinze mostram o que é hipocrisia

Jerônimo Goergen (PP), membro da bancada gaúcha na Lava Jato, um dos que mamava nas tetas do Youssef na Petrobras, continuou ontem a meter o pau no PT, como se o PT fosse responsável pela corrupção na Petrobras.

Goergen

 

Hipocrisia maior não há. O PP do RS sempre passou esta imagem de “honesto” pro nosso povo do interior, razão pela qual elegiam muitos Prefeitos. Ao mesmo tempo metiam o pau nos corruptos do próprio partido a nível nacional. Criaram até um tal “PP ético” que xingava Maluf e sua direção nacional, que agora sabemos, lhes passavam polpudos recursos retirados do dinheiro da Petrobras.

PP 3

 

Com o suporte da RBS passam diuturnamente a conversa e a mentira nos gaúchos, que acabam caindo nesta esparrela midiática que tem por objetivo único atacar o Governo e o Projeto de nação que ousou tirar da Pobreza milhões de brasileiros e colocou o Brasil entre as mais importantes nações do mundo. A RBS faz no RS o que a Globo faz no Brasil, ou seja, através de mentiras e invencionices tenta criar clima para que um golpe se estabeleça. Agora, com a revelação dos nomes dos políticos envolvidos na Lava Jato, fica evidente que aquela sanha de vazamentos seletivos, repetidos milhares de vezes pela mídia, que tentavam incriminar o PT, eram na verdade grandes mentiras. Nenhum grande dirigente do PT nem do Governo estão envolvidos. Já quanto aos outros partidos, além do “ético” PP gaúcho inteirinho, há outros próceres, como o Anastasia, criatura tucana de Aécio Neves. Aécio aliás, também foi citado e no entanto o procurador resolveu por estranhas razões retirá-lo do processo. Não há no entanto como tirar o nome do Aécio da responsabilidade sobre Furnas. Então que Furnas tenha o mesmo tratamento que a Petrobras vem tendo. Ou ficará cada vez mais evidente que o que este Juiz Moro quer, não é acabar com a Corrupção, mas acabar com a Petrobras e gerar o caos no Brasil. Aliás, se o dileto leitor lê e vê a mídia tradicional, sabe que esta esta tentando colocar o nome de Dilma, que no entanto não foi sequer citada. PP, PSDB, Mídia…são marcas diferentes da mesma corja de vendilhões da pátria, que não tem vergonha de mentir para o povo para atingirem os seus intentos. Não era afinal o PT corrupto, como nunca foi. Há mais gente, e mais graúda, dos outros partidos envolvidos, mas a mídia quis colar a pecha de corrupto no PT. Toda a mídia golpista deveria ser processada e suas concessões avaliadas, pois hoje só o que fazerem é usar a sua força contra o Brasil e os Brasileiros.


Descubra mais sobre Luíz Müller Blog

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.