Deputado Alberto Fraga (DEM/DF), integrante da “bancada da bala”, defende projeto que permite porte de armas por deputados.
Alberto Fraga (DEM/DF) diz que iniciativa foi motivada por ameaças de morte nas redes sociais.
Júnia Gama em 9/4/2015
Presidente da chamada “bancada da bala”, composta por deputados da Frente Parlamentar de Segurança Pública, que defendem projetos de endurecimento das regras penais e cultivam comportamento agressivo na Câmara, Alberto Fraga (DEM/DF), anunciou na tarde desta quinta-feira que irá protocolar projeto de lei para permitir o porte de armas aos parlamentares.
O deputado disse que sua iniciativa foi motivada por supostas ameaças de morte em suas páginas nas redes sociais após a votação, na noite de ontem, do projeto que amplia a terceirização de trabalhadores. Segundo Fraga, o presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB/RJ), também foi ameaçado.
“Antes que a imprensa comece a fazer seu carnaval, eu vou anunciar que vou entrar com…
Ver o post original 135 mais palavras
Descubra mais sobre Luíz Müller Blog
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Se querem armas sabem que estão sendo ameaçados pelos comparsas.Veja o lado bom dessa liberação. Imagine naqueles dias em que a câmara trava discussões acaloradas. Uns batendo boca com o outro, fazendo o maior barraco? Então, eles sacarão suas armas, atirarão uns nos outros e nós? Nós? Aff, ficaríamos livres deles de forma bem lícita…kkkkkkk
CurtirCurtir