Uncategorized

PF investiga “transmissões televisivas” da Globo

Como é a PF do zé … não deve dar em nada !  Pois é!

Do Conversa Afiada

Saiu no jornal O Tempo:

CONTRATOS ENTRE CBF E GLOBO SÃO INVESTIGADOS PELA POLÍCIA FEDERAL

Segundo colunista do portal “Uol”, a PF pretende entender a relação entre a gestão do ex-presidente da entidade Ricardo Teixeira, e o Departamento de Esportes da emissora

A Polícia Federal está investigando a relação de acordo entre a CBF, gestora do futebol nacional, e a Rede Globo, emissora oficial de transmissão de jogos dos principais campeonatos no país. Os contratos firmados entre as entidades fazem parte do “pacote” de documentos que está sendo analisado pelos agentes da PF. A informação é do colunista Ricardo Feltrin, do portal “Uol”.

Segundo o site, os contratos firmados durante a gestão de Ricardo Teixeira estão passando por uma avaliação minuciosa dos agentes federais para saber se há irregularidades. Essa é uma ação de colaboração com o FBI, que investiga os escândalos de corrupção entre cartolas do futebol mundial, incluindo membros da Fifa e da CBF.

Procuradas pelo “Uol”, a PF não quis comentar oficialmente o assunto e a Rede Globo negou conhecer qualquer investigação. A CBF, porém, afirmou que o relacionamento com a emissora é um “case de sucesso” e se colocou à disposição para prestar esclarecimentos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s