Correspondente da Globo News nos Estados Unidos, Sandra Coutinho passou a trabalhar também para a TV Globo, principalmente para o Jornal Nacional; promoção teria sido articulada em prazo recorde por William Bonner – manobra vista internamente como uma resposta às críticas à jornalista; em coletiva nos EUA, presidente americano Barack Obama rebateu a repórter em pergunta à presidente Dilma: “Bom, eu na verdade vou responder em parte a questão que você acabou de fazer para a presidente [Dilma]. Nós vemos o Brasil não como uma potência regional, mas como uma potência global”
Brasil 247 – A correspondente da Globo News nos Estados Unidos, Sandra Coutinho, que levou um ‘fora’ do presidente dos EUA, Barack Obama, em coletiva com a presidente Dilma Rousseff, foi promovida.
Ela passou a trabalhar também para a TV Globo, principalmente para o Jornal Nacional. A promoção teria sido articulada em prazo recorde por William Bonner, em manobra vista internamente como uma resposta às críticas à jornalista.
Em coletiva nos EUA, Obama rebateu a jornalista em pergunta à presidente Dilma: “Bom, eu na verdade vou responder em parte a questão que você acabou de fazer para a presidente [Dilma]. Nós vemos o Brasil não como uma potência regional, mas como uma potência global” (leia mais).
****Chinelagem Jornalística 4:ATÉ OBAMA PERCEBE “VIRA LATISMO” E BATE NA REDE GLOBO EM ENTREVISTA
***Chinelagem jornalítica 3 – Para Mídia, PSDB estar na lista de doações é legal. Mas doações iguais ao PT são ilegais
**Chinelagem jornalísitca 2.0 – Habeas Corpus preventivo foi mais um factóide da mídia golpista e da oposição
* Chinelagem Jornalística: Como destruir um e-mail em uma lição
Descubra mais sobre Luíz Müller Blog
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Pingback: Chinelagem midiática 6: Para a Globo, Lula e Dilma são culpados pela crise da Grécia e da Europa | Luizmuller's Blog
Pingback: Chinelagem jornalística: A repórter da Folha, Dilma e Otello | Luizmuller's Blog